(11) 4524-2298
Kiss encerra turnê no Brasil com entrega no palco e reciprocidade do público

Se a turnê mundial do Kiss de fato for uma despedida definitiva, a última lembrança que Paul Stanley,  Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer devem levar do Brasil será uma plateia calorosa, que correspondeu até o fim às investidas no palco em Ribeirão Preto (SP). Com cerca de 20 mil pessoas, a arena no interior de São Paulo, escolhida para encerrar a passagem brasileira dos norte-americanos antes da sequência da turnê "End of The Road" no Peru e na Colômbia, foi cenário de uma reciprocidade que poucas bandas podem se orgulhar de ter.

Os fãs pareciam não acreditar ao ouvir, com sotaque estrangeiro, Stanley pronunciar o nome da única cidade fora das capitais brasileiras a receber os veteranos do hard rock. Os ídolos, por sua vez, presentearam a todos com gratidão e uma entrega total, com direito a guitarra quebrada ao fim da apresentação por Paul Stanley. "Eu quero dizer uma coisa. Estamos tão honrados de tocar para vocês esta noite", disse o vocalista, antes de embalar um obrigado, em português.

Poder se embalar ao som do rock a noite toda era com certeza o desejo da maior parte dos quarentões da plateia, mas, assim como chegou, o Kiss foi pontual na saída às 22h52. "Amamos vocês. Adeus."

Fontes: G1 e Pixabay


Entre em contato conosco!
Iremos tirar todas as suas dúvidas.